Alta Floresta – Duas pessoas são mortas a tiros e uma terceira vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital

Fonte: Floresta Noticias - Em Policial - 15/04/2019 07h 04min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Alta Floresta – Duas pessoas são mortas a tiros e uma terceira vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital
Fotos: Floresta Noticias

Durante a noite deste domingo (14), mais duas pessoas foram mortas a tiros no município de Alta Floresta do Oeste. Uma terceira vítima chegou a ser atingida pelos disparos e foi socorrida em estado grave até o Hospital.

 

A Polícia Militar da cidade foi acionada e compareceu no local para coleta de informações e registro de ocorrência. Diligências passaram a serem realizadas, no entanto até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

De acordo com informações, pelo menos 03 pessoas em posse de armas de fogo chegaram numa residência, na Avenida Mato Grosso, no Bairro Princesa Isabel e passaram a atirar contra as pessoas que estavam no interior do imóvel.

 

Dois homens, identificados como Manoel Batista da Silva e João Francisco Tebéia foram alvejados a tiros e vieram a óbito. A terceira vítima, identificada como Marisvalda da Silva também foi alvejada, no entanto foi socorrida em estado grave, pela equipe médica do Hospital Municipal de Alta Floresta até uma unidade hospitalar no município de Cacoal.

 

Ainda de acordo com informações policiais, a residência onde ocorreu o crime era utilizada como ponto de uso de substância entorpecente.

 

O crime que chocou mais uma vez a população da cidade, segue sob investigação.

 

A qualquer momento maiores informações.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Mais Notícias da Categoria: Policial