Adolescente some após 'fluxo' do funk e corpo é encontrado: 'rosto irreconhecível'

Fonte: 1News - Em Geral - 15/08/2019 20h 05min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Adolescente some após

A família de Jamile Fernandes, de apenas 17 anos, recebeu a notícia que ninguém queria: a adolescente que desapareceu no sábado (10), após participar de um baile funk, foi encontrada morta na segunda-feira. 

O corpo de Jamile foi encontrado na Estrada do Sertãozinho, zona norte de São José dos Campos, interior de São Paulo. A adolescente saiu de casa com amigos para ir ao ‘fluxo’, como são chamados os bailes funks realizados no meio da rua.

De acordo com os policiais que encontraram o corpo de Jamile, havia sinais de violência nas mãos, na perna esquerda e na cabeça da adolescente. Além disso, o corpo estava perfurado. O que leva a crer que foi baleado.

A Polícia Civil é a responsável pela investigação do caso. Até o momento, não há suspeitos. O baile funk para onde Jamile e uma amiga foram era realizado na comunidade Santa Cruz, no centro da cidade.

De acordo com Marina Lima, tia de Jamile, o corpo foi reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) por meio de fotos. “Reconhecemos pelas tatuagens porque o rosto dela estava irreconhecível. Estamos inconformados”, afirmou.

Antes de o corpo ser encontrado, familiares fizeram campanha em redes sociais para encontrar a garota. De acordo com tia, Jamile teria visto acompanhada da amiga com quem saiu de casa e de alguns rapazes.

Jamile teria sido agredida por um dos homens. Depois disso, foi levada em um carro. A morte da adolescente foi registrada como homicídio na delegacia. A família clama por justiça diante da morte triste da jovem de apenas 17 anos.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO