Adolescente autista pede água em empresa de ônibus e é agredido com socos no rosto por motorista

Fonte: Lapada Lapada - Em Policial - 09/10/2019 12h 50min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Adolescente autista pede água em empresa de ônibus e é agredido com socos no rosto por motorista

A mãe de um menino diagnosticado com autismo registrou um boletim de ocorrência contra o motorista de uma empresa de ônibus que teria agredido seu filho com socos no rosto em Cuiabá na última terça-feira (1º). Conforme a mãe relatou à polícia, o filho voltava da escola com um grupo de amigos no ônibus que faz a linha 503, na capital. Ao chegar no ponto final do Bairro Osmar Cabral, o menino pediu ao motorista para beber água em uma sala que é destinada apenas a funcionários da empresa Caribus. O motorista autorizou a entrada do menino, mas um outro funcionário teria ficado irritado com a presença do garoto no local e passou a agredi-lo.

Em nota, a empresa Caribus informou que está apurando a denúncia de agressão. Se comprovado a responsabilidade do motorista, tomará as medidas severas e as punições cabíveis. A empresa disse ainda que repudia qualquer tipo de agressividade e maus tratos aos passageiros do transporte coletivo. A mãe do menino procurou a polícia após o filho chegar com vários hematomas no rosto e relatar a ela o que havia acontecido. “Podia ter sido com uma criança, com um idoso, com uma gestante. Dentro de um ônibus existem pessoas de todo jeito e não justifica uma agressão dessas contra meu filho”, afirmou a mãe.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Mais Notícias da Categoria: Policial