Ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher são realizadas pela Nascentes do Xingu em Rondônia

Fonte: da Assessoria para o Portal de Noticias inforondonia.com.br - Em Rondônia - 13/03/2018 12h 59min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher são realizadas pela Nascentes do Xingu em Rondônia

Para valorizar ainda mais a presença feminina no mercado de trabalho e o respeito por este público, a Nascentes do Xingu, empresa que administra os serviços de água e esgoto nas cidades de Ariquemes, Buritis, Rolim de Moura e Pimenta Bueno, realizou uma programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher (08 de março). Durante as atividades, as consumidoras e colaboradoras das concessionárias tiveram um momento de integração, lazer e reflexão sobre o papel da mulher na sociedade.

 

As ações começaram com palestras para as colaboradoras e consumidoras que buscaram o atendimento nas unidades, sobre a importância do empoderamento feminino, o respeito ao próximo e a si mesmo, pontuando as diferenças sociais e raciais. A palestrante é especialista em programação neolinguística, Stéphanie Carllysie, contou um pouco da sua história e fez um convite para as participantes: “Solte o cabelo e prenda o preconceito”.

 

Após as palestras, elas ainda tiveram a oportunidade de participar de uma oficina de automaquiagem, com várias dicas e truques de beleza. Mensurando a autoestima da mulher, as maquiadoras reforçaram a importância da tonificação da pele, para que todas as mulheres fiquem sempre lindas, com a pele limpa e hidratada.

 

Nos encontros, as participantes ficaram surpresas com a ação e retribuíam o gesto com carinho. “Essa noite foi incrível para mim. Eu tenho 43 anos e ouvi muitas coisas boas para minha vida, pois nunca tinha sido maquiada. Vou para casa linda e feliz”, contou a colaboradora da Águas de Rolim de Moura, Ângela Maria. 

 

“Homenagem fantástica, a história de vida da palestrante trouxe um despertar para mim quanto mulher. Também vou colocar em prática as dicas de maquiagem que aprendi na oficina. Parabéns a Águas de Ariquemes pela iniciativa”, disse a repórter do Canal do Povo 35, Jéssica Costa.

 

Nas concessionárias, as consumidoras também foram presenteadas com uma rosa para simbolizar este dia, acompanhado de um cartão com uma mensagem que ressalta a determinação e coragem da mulher para superar os desafios.

 

Para mais informações sobre as ações e projetos sociais desenvolvidos pelas concessionárias em Rondônia, acesse www.nascentesdoxingu.com.br

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO