Abertas inscrições para o IV Simpósio de Recursos Hídricos

O evento será realizado no mês de setembro em Rolim de Moura

Fonte: da Assessoria para o Jornal Eletrônico www.inforondonia.com.br - Em Rondônia - 11/07/2018 14h 37min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Abertas inscrições para o IV Simpósio de Recursos Hídricos

Já estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos acadêmicos para o IV Simpósio Recursos Hídricos que será realizado entre os dias 20 e 21 de setembro, em Rolim de Moura. As submissões de trabalhos serão aceitas somente através do e-mail simposiohidrico_cientifico@unir.br até o dia 13 de agosto às 23h59min.

Serão aceitas submissões de artigos, revisões, notas científicas, painel (apenas para ONGs, Grupos de Pesquisas, Comitês de Bacia Hidrográfica, Instituições de Pesquisa Governamental e Organizações não Governamental) e trabalhos técnicos em português, espanhol ou inglês, resultantes de pesquisas dos eixos temáticos do evento, desenvolvidas ou aplicadas à região Amazônica. Para mais informações acesse o site do evento: http://www.simposiohidrico.unir.br/homepage

Com a temática: "Nossas matas, nossos rios" buscando promover o conhecimento da relação entre as florestas e a água, o evento é apresentado pelo projeto Viveiro Cidadão, com patrocínio da Petrobras e realizado por Ação Ecológica Guaporé – Ecoporé – Universidade Federal de Rondônia – Campus Rolim de Moura, Centro de Estudos da Água,. Grupo de pesquisa experimental Diálogo Hídrico Multidisciplinar e do Grupo de pesquisa Aigua, Territori i Sostenibilitat.

Considerado um dos maiores eventos sobre a água realizado na Amazônia, a quarta edição do Simpósio tem o intuito de oferecer um espaço de discussão, capacitação, desenvolvimento de estratégias e articulação para conservação e proteção da rede hidrográfica de Rondônia frente aos usos múltiplos da água.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO