4º Festival de Pipa acontece neste final de semana em Rolim de Moura

Fonte: da Assessoria para o inforondonia.com.br - Em Entretenimento - 09/10/2019 13h 42min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
4º Festival de Pipa acontece neste final de semana em Rolim de Moura

Os céus de Rolim de Moura (RO) estarão coloridos no final de semana no dia das Crianças, pois sábado e domingo (12 e 13/10) mais de 100 pipeiros de vários municípios de Rondônia marcarão presença na Pista do Balneário, localizada no Bairro Cidade Alta. O evento ocorrerá das 08h00 às 18h00, no sábado e domingo.

O evento é promovido pelos pipeiros de Rolim de Moura e conta com o apoio da prefeitura municipal por meio da Autarquia Municipal de Esportes (Amerolim), Benê Leite, presidente da Amerolim, destaca que este é o 4º Festival de Pipa que ocorre no município consecutivamente e atrai pipeiros de Vilhena, Ji-Paraná, Costa Marques, Porto Velho, Espigão do Oeste e de várias outras cidades e de outros estados, além da criançada da nossa cidade que comparece em grande número, estima-se que pelo menos 300 crianças participem do festival.

Felipe de Oliveira Rocha, membro da comissão organizadora do evento, destacou que a ideia é incentivar as crianças rolimourenses a praticarem a saudável brincadeira que marca a infância de muita gente que é solta, pipa, raia, papagaio, enfim o brinquedo tem é conhecido por vários nomes. “Sempre participamos de festivais em outras cidades, e resolvemos organizar o festival aqui em Rolim de Moura e a Amerolim nos cedeu o espaço da Pista do Balneário, pois é um local amplo e que consideramos seguros para essa atividade.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO