SUSTO: Moradora encontra cobra em residência

Data: 14/04/2018 17h 36min
Fonte: Rondoniaovivo
SUSTO: Moradora encontra cobra em residência

Uma cobra da espécie jibóia foi capturada neste sábado (14), dentro de uma residência na Rua Pompéia, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho. A serpente de quase dois metros foi capturada por um morador da região.

Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, uma mulher encontrou a cobra na área da residência. Assustada, a proprietária da casa avisou alguns vizinhos e um morador das imediações de prenome Robson, foi ao local e conseguiu capturar o animal sem machucá-lo.

A serpente foi deixada em um terreno pertencente a Embrapa, que fica nos fundos da residência. Populares informaram que neste período do ano é comum o surgimento de cobras na região, por ser próxima de uma mata extensa.

Comente

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros.
O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Outras Notícias