Rolim de Moura - Justiça Eleitoral inicia Recadastramento biométrico

Data: 09/08/2017 17:15 hrs
Fonte: inforondonia.com.br
Rolim de Moura  - Justiça Eleitoral inicia Recadastramento biométrico

A Justiça Eleitoral de Rondônia iniciou nesta quarta-feira (09/08), a revisão do eleitorado de Rolim de Moura (RO). De acordo com o órgão, todos os eleitores deverão fazer a atualização cadastral, obrigatória, até o dia 31 de outubro.

 

O atendimento ocorre das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, no Teatro Municipal, localizado na Praça Durvalino de Oliveira, em frente ao Supermercados Trento.

 

Para realizar o atendimento o eleitor deverá levar um documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, carteira profissional, passaporte, carteira de reservista), além do comprovante de residência atualizado e o título de eleitor.

 

O chefe do cartório Randerson Lima, pede que a população não deixe para última hora, evitando a formação de filas. Quem não se recadastrar terá o título de eleitor cancelado. Além disso, não poderá se inscrever em concurso público, renovar matrícula em escolas e universidades, tirar passaporte, RG e CPF, receber remuneração, e se for funcionário público, não poderá requerer aposentadoria no INSS.

Rolim de Moura  - Justiça Eleitoral inicia Recadastramento biométrico

Outras Notícias