Rolim de Moura: Estudantes visitam Viveiro Cidadão

Data: 13/03/2018 13h 5min
Fonte: da Assessoria para o Portal de Noticias inforondonia.com.br

A equipe do projeto Viveiro Cidadão, patrocinado pela Petrobras, recebeu, estudantes do 6º ano da Escola Polo Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental José Veríssimo e Escola Monteiro Lobato de Rolim de Moura.

Os estudantes participaram de uma visita guiada, onde conheceram as etapas de produção de mudas que são produzidas no viveiro e as sementes de diversas espécies nativas, coletadas para posterior distribuição nas propriedades cadastradas no projeto.

A realização das visitas guiadas tem por objetivo aproximar os estudantes ao projeto, para que se sensibilizem, quanto a importância das  florestas para nossa sociedade.

A vice-diretora da Escola Monteiro Lobato, Joana da Costa Oliveira, destaca que desde a primeira etapa do projeto a escola participa, já que este contato com os estudantes é fundamental para que os mesmos entendam a importância da preservação do meio ambiente.

Para as alunas Adrielly Souza Brandão e Larissa Soares Rodrigues de 11 anos, as visitas são muito interessantes e contribuem para que elas aprendam a cuidar da natureza.

Para mais informações  basta ligar no 69 98482-6599 ou 69 3224-7870 ou ir até o viveiro situado na RO 010 – km 5,5 saída para Novo Horizonte em Rolim de Moura (RO), acessar o site do projeto viveirocidadao.org.br ou seguir pelas mídias sociais.

Rolim de Moura: Estudantes visitam Viveiro Cidadão

Rolim de Moura: Estudantes visitam Viveiro Cidadão

Comente

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros.
O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Outras Notícias