Rolim de Moura - Edital de venda de imóvel urbano da associação de moradores do Bairro São Cristovão

Data: 26/07/2018 11h 16min
Fonte: da Assessoria para o Inforondonia.com.br
Rolim de Moura - Edital de venda de imóvel urbano da associação de moradores do Bairro São Cristovão

A Associação de Moradores do Bairro São Cristovão – ( AMBASC )Rolim de MOURA, (RO), vem através do seu presidente, no uso de suas atribuições estatutárias, conforme deliberado na Ata de Assembleia Extraordinária do dia 22 de julho de 2018, torna público, para conhecimento de todos que pretende efetuar a venda de parte de um imóvel de propriedade da associação, nas condições e características abaixo descritas:

1- DO IMÓVEL – vende uma fração, 8 x 40  área total  de 320 m2, área não construída, localizada na Rua:, Macapá  Nº6418 , Bairro São Cristóvão no Município de Rolim de Moura (RO), devidamente matriculada sob o nº Lote: 430, quadra 024, setor 003, conforme registro no setor de cadastro da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura /RO.

2- DO PREÇO – A partir do valor mínimo de R$ 40.000,00 (quarenta  mil reais) respeitando a melhor proposta apresentada; O critério de julgamento das propostas será o de MAIOR PREÇO.

3- DAS PROPOSTAS :

3.1 - Local de entrega das propostas: ENDEREÇO: Avenida Macapá esquina com a Capibaribe , na frozen sorvete italiano próximo a escola C D A  no Bairro: São Cristovao rolim de moura /ro.

Prazo: até as 18 horas do dia .11./.08./.2018.

3.2. – O envelope contendo à proposta, encaminhado pessoalmente,via correio ou malote deverá ser entregue até a data do item 3.1, sob pena de não participação;

3.3 - Os interessados deverão apresentar as propostas de preços para a aquisição do objeto deste conforme exigência deste Edital e demais anexos, contendo o abaixo descrito, sob pena de desclassificação:

3.4 - As Propostas de Preços deverão ser apresentadas de forma impressa ou datilografada, redigida em língua portuguesa, em 01 (uma) via, sem ressalvas, rasuras, emendas ou entrelinhas, datada, rubricada em todas as páginas e assinada na última, pelo interessado.

3.5 – Apresentar anexada a Proposta os DADOS DO PROPONENTE.

3.6- A proposta escrita de preço deverá conter oferta firme e precisa, sem alternativa de parcelamentos ou qualquer outra condição que induza o julgamento a mais de uma parcela;

3.7- Do julgamento das propostas, as propostas deverão ser apresentadas em 1(um) envelope lacrado, contendo a proposta e devidamente especificada.

           3.8-Será considerada, a proposta que apresentar o melhor preço em valor presente (valor à vista) analisada pela comissão.

3.9– O valor referente à transferência do imovel é de responsabilidade do proponente vencedor;

4- DA ESCRITURAÇÃO DA VENDA – a negociação se iniciará com a assinatura de um “Contrato de Promessa de Compra e Venda”, o qual deverá conter todas as condições pactuadas entre as partes. A transferência da propriedade de parte do imóvel, objeto deste Edital, será feita mediante Escritura Pública de Compra e Venda com todas despesas pagas pelo comprador, que somente será lavrada e assinada pelas partes após a completa quitação do preço do negócio, previsto no referido Contrato.

5- DA LIBERAÇÃO DO IMÓVEL – a posse do imóvel será concedida na forma determinada no Contrato de Promessa de Compra e Venda, devidamente acordada entre as partes, sendo que os encargos e tributos correrão por conta do promitente comprador a partir da data contratualmente

estabelecida.

6 - Serão DESCLASSIFICADAS as propostas:

6.1 - Que não atenderem às exigências do edital e seus anexos ou da legislação aplicável;

6.2. - Omissas ou vagas bem como as que apresentarem irregularidades ou defeitos capazes de dificultar o julgamento;

6.3 – Que apresentarem preço inferior aos dispostos  do presente edital;

6.4 – Que apresentarem forma de pagamento diversa da informada no

presente edital;

7 - DA SESSÃO E DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO

O julgamento das Propostas de preços dar-se-á pelo critério de MAIOR PREÇO observado os parâmetros mínimos definidos no Edital.

7.1 - A sessão para a  abertura dos envelopes contendo as propostas de preços –serão realizada no local, data e horário indicados no preâmbulo, deste Edital, e desenvolver-se-á conforme critérios a seguir:

7.2 - Abertura dos envelopes - Proposta de Preços e leitura em voz alta, dos preços cotados;

7.3 - Verificação da conformidade das propostas com os requisitos do Edital sob os aspectos do perfeito atendimento das exigências contidas no presente edital;

7.4 - No caso de empate entre as propostas escritas, será procedido desempate da seguinte forma; Oferta verbal para comissão de maior valor em forma de leilão.

8 – OBRIGAÇÕES DO PROPONENTE:

b) efetuar a transferência do imóvel no prazo de até 60 (sessenta) dias;

c) responsabilizar-se com o custo oriundo da transferência do imóvel.

9- ABERTURARA DOS ENVELOPES

Os envelopes contendo a PROPOSTA DE PREÇO serão abertos na presença de seus representantes da comissão de venda, às 10 horas do dia 12/08/18, nas dependências da Associação Rua Macapá nº6418 no Bairro São Cristóvão Rolim de Moura /RO.

Todas as propostas consideras aptas serão rubricadas pela Comissão e demais pessoas presentes; Em todas as fases do processo, a partir da primeira reunião, a Comissão fixará horário, dia e local em que se reunirá para dar continuidade aos trabalhos, porém lavrar-se-á ata circunstancial das ocorrências; Havendo renúncia por parte do vencedor, será chamado o segundo classificado.

10- DA PROPOSTA VENCEDORA:            

10.1 Será considerada a proposta vencedora aquela que atender todos os itens deste edital e apresentar a proposta de valor maior.

 

 

IRANDIR DA SILVA LIMA

Presidente

Comente

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros.
O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Outras Notícias