Rolim de Moura - Dupla rouba bolsa de mulher e minutos depois um dos suspeitos acaba apreendido pela PM

Data: 16/04/2018 08h 53min
Fonte: Alerta Rolim
Rolim de Moura - Dupla rouba bolsa de mulher e minutos depois um dos suspeitos acaba apreendido pela PM

Imagem ilustrativa

O roubo ocorreu no começo da madrugada desta segunda-feira, 16, na Rua Guaporé, próximo ao Banco do Brasil, em Rolim de Moura.

Duas mulheres caminhavam pelo local, quando foram surpreendidas por dois indivíduos, e um deles, em posse de uma faca, anunciou o roubo e a dupla subtraiu a bolsa de uma das vítimas.

Após cometer o roubo, os indivíduos fugiram do local. A PM foi acionada e durante patrulhamento, uma Guarnição logrou êxito em localizar um dos suspeitos, que confessou a participação no roubo e posteriormente foi reconhecido por uma das vítimas.

Ao ser questionado sobre seu comparsa, o suspeito, de 16 anos disse não conhece-lo e informou que após cometerem o roubo, dispensaram a bolsa da vítima e pegaram apenas o dinheiro, uma quantia de R$50,00.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido a UNISP para as devidas providências.

Comente

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros.
O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Outras Notícias