Pimenteiras: Bombeiros resgatam corpo de menino de 05 anos que morreu afogado no rio Guaporé

Data: 12/02/2018 18h 19min
Pimenteiras: Bombeiros resgatam corpo de menino de 05 anos que morreu afogado no rio Guaporé

Pai pulou na água, mas não conseguiu resgatar a criança

 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, por volta das 16:00h desta segunda-feira, 12, o corpo do garoto Guilherme, de 05 anos, que desapareceu ontem no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste.  O pai do menino chegou a pular na água, na tentativa desesperada de resgatá-lo, mas a criança afundou e sumiu.

 

 A informação foi confirmada pelo comando da Polícia Militar em Cerejeiras, que foi avisada de que o corpo de Guilherme estava sendo levado para o hospital municipal de Pimenteiras.

 

Segundo um morador da cidade ribeirinha, o cadáver foi localizado a cerca de 1.500 metros do local onde Guilherme havia desaparecido. O site continua acompanhando o caso, e trará novas informações tão logo consiga contato com os Bombeiros que atuaram na ocorrência.

 



Fonte: Folha do Sul 

Comente

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros.
O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Outras Notícias