Nova Brasilândia: Sindicato dos Servidores Públicos (SISEBRAS) repudia mudança de comportamento do prefeito

Pelo Visto Hélio vem mudando suas promessas com os Servidores Públicos que já estão cansados de tantas mentiras

Data: 03/01/2017 20:51 hrs
Fonte: Do SISEBRAS para o Inforondonia
Nova Brasilândia: Sindicato dos Servidores Públicos (SISEBRAS) repudia mudança de comportamento do prefeito

Foto reprodução da primeira reunião da mesa diretora com o Prefeito Hélio Mendes

Em entrevista de rádio realizada pela vitória régia, 88,5 FM, nesta manhã de terça-feira (03/01) em Nova Brasilândia d'Oeste - RO, o prefeito já empossado Hélio Mendes respondeu algumas perguntas para esclarecimento de dúvidas questionadas pela população brasilandense.

O Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Brasilândia (SISEBRAS) acompanhou entrevista do prefeito, dando atenção no que ele iria falar referente a atual situação do funcionário público, que encontra - se estagnado e desmotivado devido à desvalorização profissional com salários vergonhosos.

Quando questionado por um ouvinte sobre a perca salarial de todos os servidores, Hélio diz não poder dar aumento usando a expressão (IMPOSSIVEL), adotando a famosa desculpa de crise.

Pelo visto o prefeito já foi mordido pelo mosquito da "CRISE" e incorporou a velha forma de fazer política, prometendo na campanha e se fazendo de desentendido após eleito, lembrando que na gestão do ex-prefeito Gerson Neves, a folha chegou a ser corrigida em pelo menos 10% conforme inflação da época e a folha de pagamento do servidor foi entregue em dias para o atual prefeito.

Em dado momento da entrevista o prefeito declarou não saber ainda qual a realidade do município.  Direção do sindicato repudia a fala do prefeito, destacando que o mesmo já vem acompanhando todos os tramites da prefeitura desde sua vitória nas urnas, tendo livre acesso a todos os setores, inclusive o RH, onde tomou conhecimento de todos os pagamentos realizados pelo município, desmentindo assim o atual argumento de que precisa de tempo para ficar a par da situação do executivo.

De acordo com relatos de membros do SISEBRAS, Hélio antes de ser empossado já começou a mudar sua conversa perante a sociedade, não cumprindo com as promessas realizadas durante sua campanha. Um dos seus principais compromissos foi dar condições e salários dignos a todos os servidores, contudo já ficou claro que é um compromisso que passará longe de ser comprido pelo atual prefeito.

Nova Brasilândia: Sindicato dos Servidores Públicos (SISEBRAS) repudia mudança de comportamento do prefeito

Comente

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros.
O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Outras Notícias