Mulher é presa com droga na vagina ao tentar entrar em Casa de Detenção em Pimenta Bueno

Data: 12/10/2017 08h 44min
Mulher é presa com droga na vagina ao tentar entrar em Casa de Detenção em Pimenta Bueno

Uma mulher de 27 anos identificada como Marta Rodrigues, foi presa na manhã desta quarta-feira (11), ao tentar entrar na Casa de Detenção de Pimenta Bueno, com cerca de 180 gramas de droga.

A acusada teria escondido parte da droga entre suas vestes e outra parte estava introduzida em sua vagina.

 A mulher foi abordada durante o horário de visita, após apresentar um comportamento estranho. Fato este que chamou a atenção dos Agentes.

 

Segundo o diretor da Casa de Detenção, Gilberto Santos de Andrade, a droga possivelmente seria entregue para o apenado Luciano de Carvalho Dutra que é marido da acusada.

Após o flagrante, a infratora Marta foi conduzia para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido.

Ainda de acordo com o diretor Gilberto, a suspeita vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Após prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito, ela foi conduzida ao presídio onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: pimenta virtual

Comente

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros.
O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Outras Notícias