Modelo faz cirurgia para trocar cor dos olhos e acaba cega para sempre

Data: 16/04/2018 09h 9min
Fonte: Diario Online
Modelo faz cirurgia para trocar cor dos olhos e acaba cega para sempre

Vale tudo por vaidade? A história da modelo argentina Nadinne Bruna, de 32 anos, mostra que não.

Ela decidiu mudar a cor dos olhos castanhos para azul e foi submetida a um procedimento cirúrgico que foi extremamente mal sucedido e Nadinne perdeu quase toda sua capacidade de enxergar.

Segundo o jornal Daily Mail, Nadinne inseriu implantes de silicone para a transformação. O sonho, entretanto, tornou-se pesadelo rapidamente: a modelo começou a enxergar “como uma mulher de 90 anos”.

Os olhos de Nadinne ficaram vermelhos por vários meses, até que a capacidade de visão do direito foi reduzida para 80%. O olho esquerdo perdeu 50. Por consequência, incapacitada de enxergar normalmente, a mulher perdeu o emprego, sua única fonte de renda.

Os médicos retiraram os implantes, mas alegam ser impossível restaurar a visão de Nadinne. Lamentosa, ela afirma ao Daily que seus olhos eram saudáveis, mas “agora eu vou sempre enxergar mal”. “Os olhos ficaram muito sensíveis à luz e não posso mais ser fotografada. Eu tenho cataratas e glaucoma, perdi a visão para sempre. Estou esperando por um transplante de córnea”, diz.


 

Comente

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros.
O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Outras Notícias