Menina fica paralisada por 12 horas após ser picada por carrapato

Kailyn Griffin, de 5 anos, manisfestou o sintoma da doença de Lyme, problema que se não for tratado pode levar à morte.

Data: 13/06/2018 11h 7min
Fonte: Veja Abril
Menina fica paralisada por 12 horas após ser picada por carrapato

Menina é picada por carrapato (Facebook/Reprodução)

Uma menina americana ficou doze horas paralisada depois de ser picada por um carrapato no dia 6 de junho. Segundo a Fox News, na última quarta-feira, Kailyn, de 5 anos, acordou e não conseguiu andar. “Eu estava apenas pensando que as pernas dela estavam dormentes até que eu percebi que ela mal podia falar! Depois de uma tomografia computadorizada da cabeça, foi considerado como paralisia de carrapato”, relatou Jessica Griffin, mãe da menina, em post em sua página do Facebook.

Além de avisar que a criança já estava fora de perigo, Jessica também usou o post para alertar outros pais, incluindo fotos de onde o carrapato mordeu a menina (cabeça) e do próprio parasita. O aviso na rede social recebeu mais de 107.000 reações e 414.000 compartilhamentos.

O caso de Mason McNair

O aviso de Jessica veio apenas alguns dias depois que Danielle McNair foi ao Facebook para alertar sobre o caso do filho, Mason McNair, também de 5 anos. Segundo ela, o garoto tinha um carrapato no umbigo e desenvolveu uma erupção em todo o corpo. Após várias idas ao médico, o menino foi diagnosticado com febre maculosa das Montanhas Rochosas – infecção bacteriana que pode levar a uma possível amputação de membros, perda auditiva, paralisia e deficiências mentais. Mason se recuperou depois de tomar antibióticos.

Comente

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros.
O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Outras Notícias