Ironia do destino: em Rolim de Moura PM apreende carro de vereador que denunciou ônibus escolares por irregularidades

Como diz o ditado popular “O feitiço virou contra o feiticeiro”

Data: 10/06/2016 09:07 hrs
Fonte: oguapore.com.br

 

 

O vereador Sérgio Sequessabe de Rolim de Moura, divulgou aos quatro quantos do Estado de Rondônia, que ele tinha sido o autor da denúncia que culminou com a apreensão dos ônibus escolares da Prefeitura de Rolim de Moura, que continham irregularidades.

 

Como diz o ditado popular “O feitiço virou contra o feiticeiro”, nesta quinta-feira (09), a Policia Militar de Rolim de Moura, aprendeu o veículo modelo Ecosport de cor vermelha do então vereador Sérgio Sequessabe, o parlamentar que pagava de certinho.

 

O veículo do parlamentar foi preso com várias irregularidades dentre elas a falta da placa dianteira, Para-brisa trincado e o pior com os documentos vencidos.
Mas um fato que chamou a atenção é que vereador e morador de Rolim de Moura e o veículo aprendido possuí placa do município de Vilhena, deixando o município sem arrecadar o imposto do veículo, apesar do mesmo parecer não gostar de pagar o imposto do veículo.

 

Inacreditável uma coisa dessas, isso é uma vergonha em uma semana faz uma denúncia contra ônibus escolares por irregularidades e na outra tem seu carro preso também por irregularidades. Como diz o ditado faz “Faça o que eu digo, mais não faça o que eu faço”.

Ironia do destino: em Rolim de Moura PM apreende carro de vereador que denunciou ônibus escolares por irregularidades

Outras Notícias