Homem é preso com drogas no ânus ao tentar entrar no presídio cone sul

Rapaz iria entregar os entorpecentes ao namorado, que cumpre pena por latrocínio.

Data: 12/08/2017 12:37 hrs
Fonte: News Rondônia
Homem é preso com drogas no ânus ao tentar entrar no presídio cone sul

VILHENA - O caso foi registrado no final da manhã desta sexta-feira, 11 de Agosto, nas dependências do presídio de segurança máxima Cone Sul, na área rural de Vilhena.

Durante o período de visitas no referido presídio, agentes penitenciários abordaram o acusado Marcelo Pinheiro da Rosa, de 28 anos, o qual, demonstrou bastante nervosirmo durante a revista, levantando suspeitas.

Indagado, o rapaz acabou confessando que estava transpordando drogas dentro do ânus, sendo um invólucro de Maconha e outro de Crack e que tais drogas seriam entregues ao seu namorado, este, o apenado Armando de Nazaré, que encontra-se na preso na unidade prisional por ter práticado o crime de latrocínio.

Encaminhado a uma sala do presídio, Marcelo retirou as drogas do ânus e entregou aos agentes penitenciários. Ele que abaou preso em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda nesta manhã, os agentes penitenciários detiveram o apenado Rafael Moura dos Santos, que cumpre pena por roubo, na cela 13 do Pavilhão A, após este, ter sido flagrado com duas porções de Maconha.

Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis sejam adotadas.

Outras Notícias