Hildon Chaves para governador em 2018

Prefeito recém-empossado vem sendo sondado em pesquisas e já movimenta bastidores

Data: 11/01/2017 17:48 hrs
Fonte: Painel Politico

Brasília – Ele nem esquentou a cadeira de prefeito, vem tendo dificuldades enormes em montar e gerenciar sua equipe, mas já foi incluído em diversas pesquisas de consumo interno de partidos e assustou, aparece em primeiro em todas.

Com isso, lideranças de diversos partidos já começam a cercar o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, atualmente no PSDB, para tentar aproxima-lo e construir uma candidatura ao governo em 2018.

Se vai dar certo, só o tempo dirá, mas a possibilidade já começa a preocupar alguns candidatos já definidos, como Maurão de Carvalho e Acir Gurgacz. O fator surpresa que aconteceu em 2016, pode atrapalhar os planos de muita gente em 2018.

Já em relação ao futuro político de Hildon, só depende dele. Por enquanto, ainda não conseguiu mostrar a que veio, mas ainda está no período de “quarentena”, que normalmente dura os 100 primeiros dias.

Se ele for bem sucedido, se cacifa, do contrário, enterra-se. E dele dependem os futuros políticos de Expedito Júnior e do próprio PSDB no Estado.

Hildon Chaves para governador em 2018

Hildon Chaves

Comente

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros.
O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Outras Notícias