Edital de Licitação CEEJA Santa Luzia

Data: 18/04/2017 20:42 hrs
Fonte: CEEJA Santa Luzia

SECRETARIA DO ESTADO DA EDUCAÇÃO

COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – SEDUC / ROLIM DE MOURA

 

 

Edital de Licitação

N.º 02/2017

 

Os Conselhos Escolar Nove de Junho (CEEJA Domingos Vona) localizada na Av. Senador Olavo Pires Nº. 2357, Centro, no município de Santa Luzia D’oeste. Inscrita no CNPJ sob nº. 00.672.028/0001-75 representada neste ato pela Presidente do Conselho Escolar, senhora Sirley de Oliveira. E Conselho Jose Mariano de Azevedo (Escola JK) localizada na Av. Tancredo Neves nº. 2221, Centro, no município de Santa Luiza D’oeste. Inscrita no CNPJ sob nº. 00.670.371/0001-80 representado neste ato pelo Presidente do Conselho Escolar, Senhor José Nilton de Oliveira, no uso de suas prerrogativas legais e considerando o disposto no art. 21, da Resolução/CD/FNDE n° 38, de 16/07/2009, torna público para conhecimento dos interessados, que está realizando a licitação para aquisição de gêneros alimentícios em atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, com as seguintes parcelas 10ª, 1ª e 2ª, neste pólo de Santa Luzia D’oeste, em interveniência para atender as Escolas públicas Estaduais de Ensino Fundamental Regular (1), Ensino Médio Regular (2), Ensino Fundamental EJA (I), Ensino Médio EJA (II), EEEFM. Juscelino Kubitschek, e CEEJA Domingos Vona de Santa Luzia D’oeste.

Assim sendo comunicamos as empresas cadastradas junto ao Programa de Alimentação Escolar – PALE e Coordenadoria Regional de Educação - CRE, que receberá até o dia 30 de janeiro de 2017, às 15h00min horas, no endereço, sito a Av. Senador Olavo Pires, nº. 2357, Centro, Tel. 69 3434 2800, Santa Luzia D’oeste/RO, a proposta de preços para aquisição de produtos perecíveis e não perecíveis para Merenda Escolar da rede Estadual de Ensino da Secretaria de Estado da Educação, para o período fixado em Planilha de Especificação e Quantitativos – PEQ.

OBJETIVO: A presente licitação tem por objetivo a aquisição de produtos perecíveis e não perecíveis para merenda escolar da Rede Estadual de Ensino do Governo do Estado de Rondônia, pelo critério de MENOR PREÇO POR ITEM, sendo descritiva a escola participante no Anexo I deste Edital.

A Planilha de Especificação e Quantitativos – PEQ, dos produtos a serem adquiridos poderão ser retiradas pelas empresas interessadas, podendo participar somente as empresas devidamente cadastradas e habilitadas junto a Coordenadoria Regional de Educação - CRE, no prazo máximo de 24 horas que anteceder a licitação, conforme estabelecido no art. 20º da Instrução Normativa nº. 001/2011 – SEDUC.

A Instrução Normativa nº. 001/2011 – SEDUC, esclarece os termos da proposta, julgamento, pagamento e demais normas, podendo o participante tomar conhecimento desta que se encontra a disposição na Coordenadoria Regional de Educação – CRE.        Comissão Permanente de Licitação reserva-se ao direito de seu exclusivo critério aceitar a proposta que lhe parece mais vantajosa para a ESCOLA, ou recusar todas sem que caiba aos proponentes qualquer direito a reclamar.

Maiores esclarecimentos ou quaisquer outras informações suplementares sobre demais procedimentos previstos na legislação no endereço acima, das 07h00min às 12h00min horas, e no PALE – Programa de Alimentação Escolar, Rua Paulo Leal, 357, Centro, Porto Velho RO.

                                                                     

  Santa Luzia D’Oeste, 18 de abril de 2017.  

                                   

 

Presidente Conselho Escolar

Edital de Licitação CEEJA Santa Luzia

Outras Notícias