Descaso: veículo fica preso em buraco no meio de avenida do bairro Embratel

Ruas e avenidas continuam abandonadas pela Prefeitura Municipal e os problemas só aumentam, gerando prejuízos a população

Data: 19/04/2017 18:19 hrs
Fonte: Rota Policial News
Descaso: veículo fica preso em buraco no meio de avenida do bairro Embratel

Mais uma cena de descaso e abandono por parte da Prefeitura Municipal de Vilhena e seus gestores para com a sociedade, mostrando o abandono das ruas e avenidas que encontram-se em estado de calamidade pública.

A reportagem recebeu imagens que mostram um veículo Fiat Pálio Wekeend de cor prata e placa NDS-2385/Vilhena dentro de um buraco de uma das avenidas do bairro Embratel. Nas imagens, é possível ver que uma das rodas traseiras está suspensa devido ao buraco.

Este é o cenário de ruas e avenidas da cidade de Vilhena que vem se repetindo ao longo dos anos, com gestões fracas e descompromissadas com a sociedade, demonstrando a falta de ações tanto da Prefeitura Municipal quanto da Câmara Municipal de Vereadores.

Os moradores reclamam do abandono de ruas e avenidas diariamente, mas parece que nem em prantos os vilhenenses conseguem convencer o poder público a agir e realizar ações que beneficiem a população.

❝Estamos abandonados e mais pra cima, moradores estão praticamente ilhados, com enormes buracos cheios da água das chuvas. Fizeram serviços “meia boca” e paliativos que só destruíram ainda mais as ruas já esburacadas do bairro Embratel. Nossas motos vivem quebrados e pessoas sofrendo quedas devido aos buracos. Carros atolam e quando precisamos de serviços de emergência, eles demoram por conta dos buracos e crateras. Isso quando eles conseguem chegar. Estamos abandonados pela prefeitura. Precisamos de menos desculpas e mais ação!❞ relatou o morador Edilson Freitas que reside na avenida Goiás do setor 06.

Outros moradores também reclamam do abandono por parte do poder público municipal e pedem que a prefeitura comece a interceder pelo bairro Embratel. Assim como eles, moradores de outros bairros como Setor 19, Jardim Primavera, Cristo Rei, Assossete e Setor 12 clamam pelos mesmos objetivos: terem ruas e avenidas descentes para transitarem com mais segurança.

Descaso: veículo fica preso em buraco no meio de avenida do bairro Embratel

Descaso: veículo fica preso em buraco no meio de avenida do bairro Embratel

Outras Notícias