Águas de Rolim de Moura realiza reunião do Programa Afluentes com líderes comunitários

Data: 15/05/2018 19h 14min
Fonte: da Assessoria para o Jornal Eletrônico www.inforondonia.com.br
Águas de Rolim de Moura realiza reunião do Programa Afluentes com líderes comunitários

Na última quinta-feira (10.05), as lideranças comunitárias de Rolim de Moura, participaram do segundo encontro do Programa Afluentes. A inciativa é da empresa responsável pelo serviço de abastecimento de água no município, Águas de Rolim de Moura, que busca promover um diálogo aberto com os representantes da população, sanar dúvidas, e responder aos questionamentos, repassando as ações que a concessionária tem realizado no município.

 

A reunião aconteceu na Central de Atendimento da Águas de Rolim de Moura, e contou com representantes comunitários dos bairros, São Cristóvão, Centenário, Boa Esperança, Cidade Alta e Centro. Foram apresentadas demandas referentes aos serviços de abastecimento de água, e ainda, sobre o sistema de esgotamento sanitário, implantação de novas redes de coleta e tratamento de esgoto.

 

O encontro foi conduzido pelo coordenador de operações da Águas de Rolim de Moura, Guilherme Giacometti, que explicou aos participantes melhorias que foram executadas nestes dez meses de atuação. Entre as ações, a implantação da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) que está em fase de pré-operação, instalação de três conjuntos de geradores de energia elétrica, manobras e trocas de registros.

 

Para o presidente da União das Associações dos Moradores, Mauri Anderson Machado, o encontro foi bem esclarecedor, tiramos muitas dúvidas referente ao abastecimento. “Este é o segundo encontro do programa que a concessionária promove, temos acompanhado as ações, e em nome da população cobrado melhorias nos serviços. A concessionária tem buscado resolver de imediato as demandas, atendendo bem a população, contou.”

 

“A aproximação da comunidade com a concessionária é de extrema importância. Estamos buscando diariamente melhorar ainda mais a vida das pessoas, levando água tratada todos os dias. Sabemos que há muito a ser feito ao longo dos anos de concessão, mas, em cada obra ou ações de melhorias, reafirmamos nosso compromisso com a população, promovendo o saneamento básico no município”, contou o coordenador de operações da Águas de Rolim de Moura, Guilherme Giacometi.

 

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Rolim de Moura, acesse www.aguasderolimdemoura.com.br

Comente

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros.
O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Outras Notícias