Rondônia 23 de Julho de 2014
Notícias

Violada Bruta em Alto Alegre dos Parecis acontece dia 05 de Abril

18 de Fevereiro de 2014

 
Já estão confirmadas as atrações musicais de uma das principais festas sertaneja da região da zona da mata, em sua 2ª edição a Violada bruta este ano tem o agito de Trio Sistema Bruto, Marcio Santtoro e Banda e Toninho e Skyter e Viola. O evento marcado para o dia 05 de Abril promete lotar o Parque de Exposições do município de Alto Alegre dos Parecis, com inicio às 21h:00min e as primeiras pessoas que chegarem vão ganhar um brinde exclusivo da Violada.
 
Para o organizador do evento, Anderson Lins, Assessor Musical, a 2ª edição promete superar as expectativas. “As pessoas estão comentando bastante nas redes sociais, o município de Alto Alegre que acolheu o evento, já está se preparando para o mês de abril e com certeza este ano a festa vai ser inesquecível mais uma vez para os amantes de uma boa música sertaneja que for prestigiar o evento,” destaca Anderson.
 
Por ser um evento conhecido e realizado em todo o Brasil, a Violada Bruta tem o registro do INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), o que fortalece ainda mais a marca do evento. Os locais da venda dos ingressos em breve estarão disponíveis e será divulgada neste meio de comunicação, e as empresas que quiserem fazer parte apoiando a 2ª Edição da Violada Bruta em Alto Alegre dos Parecis, podem entrar em contato pelo (69) 8446-7483.
 
Outra novidade da festa já apresentada para o público é o CD Violada Bruta edição 2014, com 19 faixas musicais representadas por principais nomes da música sertaneja no Brasil, incluindo a música oficial do evento cantada por Kleber e Hernandes. O CD pode ser adquirido gratuitamente através do link disponibilizado logo abaixo, faça o download e entre no clima da festa.
 
 
 
Fonte: Assessoria / www.inforondonia.com.br
 


Humor

Liberdade
Guia Saúde
Confira nossas dicas...  
Colunistas
Saiba +
Receba nossa newsletter
Info Rondônia - Todos os direitos reservados. ©2014
Desenvolvido pela Williarts Internet